Sorteio de Meta

by - quarta-feira, abril 11, 2012


Oi meninas e meninos, hoje eu vim fazer uma proposta, gostaria de perguntar, alguém que esta lendo isso gostaria de ser subornado? É, foi para isto que escrevi este post, acho que todo mundo já viu que criei o Afrodittes Personaliza, onde faço layouts para vender (trabalho da poxa que da gente, principalmente para entregar rápido), só que agora vou sortear um layout para as seguidoras, que bom neh?



Vai funcionar assim, eu quero chegar a 500 seguidores e 200 curti, então quando eu conseguir isto eu vou sortear um layout para vocês, as regras são as seguintes.

- Para participar deve preencher o formulário, direitinho em todos os campos obrigatórios.
- Para poder se inscrever você deve seguir e curtir o blog.
- Se você apenas seguiu pode se inscrever apenas uma vez.
- Chance extra: você pode se inscrever mais uma vez a cada novo seguidor indicado por você (lembre-se de informar o nome do seguidor).



You May Also Like

8 comentários

  1. Ola, fui indicada para participar e aproveitei a chance!!!
    Adorei o sorteio, estou participando.
    Bjim, Dé@

    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vou participar!
    Adorei o seu cantinho, e já estou seguindo!
    Conheça o meu também e se gostar fique a vontade para seguir :)
    BLOG - http://luannaravanelli.blogspot.com

    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  3. me inscrevi!!! estou participando
    espero ganhar!!!
    bjimm
    http://makestargirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog, amei as pinup. Aqui tem dicas legais.
    Add meu tb bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Aí está um bom suborno rs! Vi o template que vc fez para uma amiga minhaa mary e ficou um luxo!
    bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do suborno, espero que participe e volte para conferir o novo layout que estamos preparando pro blog.

      Excluir
  6. CURTI EM AMEI.
    PARTICIPANDO.
    OBRIGADO PELO CONVITE.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).