Delineador Gatinho, finalmente!

by - terça-feira, abril 10, 2012

Bom, vim contar a vocês como eu me borro com o delineador, me senti muito realizada quando passei delineador sábado e não virei uma panda, então fiz um pequeno tutorial para mostrar a vocês com fiz e o resultado, o resultado não foi lá grande coisa, ficou bem simples, básico.



O movimento que fiz com o pincel, tentei mostrar com as bolinhas, as bolinhas brancas é o movimento feito com o pincel inicialmente, primeiro passei bem pertinho dos cílios, o máximo que pude. O segundo movimento foi feito para dar uma encorpada no traço, deixar um pouco mais grosso, e esta sendo reproduzido pelas bolinhas pretas, espero que esteja ficando fácil de compreender.



O resultado foi este, usei o delineador da vult para fazer o traço, só que com minhas borradas e por não ter deixado o olho quieto para poder secar um pouquinho (não consigo), o resultado foi um traço bem borradinho, então  para resolver o problema, passei por cima seguindo o traço, um lápis delineador bem macio, que comprei na cherryculture.



E o resultado foi este, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado a mostrar como foi simples, e eu fiquei muito chateada por não ter conseguido antes, e para as meninas que como eu viram uma panda, me contei se deu certo.



You May Also Like

2 comentários

  1. Delineado perfeito nada mais é que pratrica , ta indo muito bem isso ai ..
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal querida.
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).