Look de Domingo

by - domingo, novembro 13, 2011




Se tem uma coisa que eu amo é a minha camisa xadrez, é raro uma semana para que eu não use ela, vou para todos os lugares, uso de vários jeitos, solta, amarrada, aberta, fechada... Tem muita gente que sai perguntando as pessoas qual a sua peça de roupa favorita, qual sua peça chave e bla, bla, bla..., a minha é esta.

Eu mandei a costureira aqui do bairro fazer, ela saiu a R$49,00 (já que tem muita gente (como eu) que gosta de saber o preço das coisas, e acha tudo caro), o tecido foi R$ 9.00 (ele é perfeito muito lindo) e o trabalho da costureira R$40,00 o que eu achei um roubo, pois ela fez em menos de um dia e eu esperei dois meses pra ela começar.

Mas tudo valeu a pena porque hoje eu a tenho no meu guarda-roupa, e estou mostrando pra vocês, o que acharam do meu look de domingo?

Bjus!

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei o look em você. Confesso que não gostaria dele em mim, não curto muito xadrez, mas sou capaz de adorá-lo em alguém que se mostra à vontadíssima na estampa. É o caso. Beijos, linda, e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh.. que lindaaa.. eu tenho uma rosa e cinza que eu adoro *-*

    Gennteee.. mas a costureira te meteu a faca heimm.. hahaha...
    Foi caro mas é uma coisa que já se pagou pelo tanto que vc disse que usa né... então valeu a pena!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  3. também adoro look xadrez e em vc ficou lindo,to seguindo seu blog
    http://bebelezura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro camisas xadrez. Elas sempre te deixam com estilo, mesmo que seja uma produção básica.

    http://eublogando21.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).