Como tudo começou?

by - sábado, novembro 26, 2011





Vou contar a história do Afrodittes para vocês.

Era uma vez uma linda ruiva que passou no vestibular e tinha um colega de classe  muito cara lisa, eles começaram a amorar depois de algum tempo. Este cara lisa é muito nerd em joguinhos de celular e tem um blog muito chique disso, ele era muito dedicado a ele e isso causava o abandono online da ruiva linda maravilhosa, o que gerou muitas brigas porque ela é muito brava.

Para que a ruiva linda para-se de perturbar, ele deu a ideia dela também criar um blog, a ruiva linda é meio lezadinha na criação de blogs então ela se aproveito da nerdice dele e coloca ele pra trabalhar todo dia no blog dela ajudando ela com as novidades e a ruiva e o cara lisa estão felizes esperando o para sempre chegar (o que esta demorando), e vocês acompanhando o blog da ruiva.

Siga ele, curta ele, o ajude a crescer para que o nerde tenha mais trabalho com ele e a ruiva fique feliz.

PS: Eu amo ele, ele é lindo e gostoso, meu dengoso e nada de paquerar meu more (pras assanhadas).

Agora é a vez de esses blogs me contarem a historia deles, confira os blogs abaixo.

You May Also Like

1 comentários

  1. Ola parabéns pelo blog tambem acabei de criar o meu !!
    Já estou te seguindo e adoraria tua visita e opinião.
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).