Music list of sins

by - domingo, dezembro 11, 2011


O que eu não suporto ouvir.



  1.     Teletubbies modernos, ou seja, restart.


Ela não gosta da minha roupa
Vive falando do meu cabelo
Reclama sempre o meu estranho jeito de falar
Mas quando beija a minha boca
Perde a cabeça e fica louca
É questão de tempo até você se entregar

Ninguém merece! Essa modinha já passou.

    2.     Fuik


Ótimo ator, gosto muito dele atuando, mas como cantor tem muito o que aprender, alias, deveria ter aprendido antes de entrar nessa profissão.

   3.       Rebecca Black


Nem preciso comentar, apenas escreva este nome no google e leia as criticas.

   4.     Rebelde Brasil


Se eu fosse dona de uma rede de tv, eu morreria de vergonha de colocar esta novela no ar, musicas ridículas, atores menos que mais, nem se compara a novela mexicana que fez tanto sucesso no mundo, será que estes rebeldes viraram febre no mundo (eu sei, foi pra rir mesmo).

Esta é a minha opinião sobre o que eu acho que é um verdadeiro pecado da musica, no  momento foi só o que eu lembrei, quatro pecados, talvez tenha um próximo post sobre este tema, e para vocês quais são os pecados da música? 

You May Also Like

5 comentários

  1. e eu simplesmente concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri


    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh.. eu não curto nenhuma dessas bandas/cantores que vc colocou..

    Mas gosto é gosto... então respeito quem goste!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  4. Oi, muito legal seu blog. E compartilho da sua opinião... essas modinhas passaram.

    Estou seguindo.

    http://eaimanollo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente!

    Vc tirou os ódios que atrofiam os meus pensamentos.

    Acesse!

    http://mundodorrx2r4r.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).