Quem ganhou Vult

by - domingo, dezembro 25, 2011


Ontem eu tive que trabalhar e depois sair, então não tive como fazer o sorteio, além de passar o dia todo sem internet ontem e hoje, assim que a internet normalizou vim correndo fazer o sorteio para não ser chamada de caloteira.


imagem do sorteio


A sortuda que ganhou o kit #IloveVult , que é um kit muito perfeito, e eu amei o presente pois também ganhei
um da vult, e eu espero que a Vult mande muitos outros para ser sorteado aqui para as minhas leitoras, e tomara que a sortuda continue de olho nos novos posts e aproveitando as promoções.

Para acabar com o suspense a ganhadora do sorteio é Carol Mendes, já mandei o e-mail avisando que ela foi a ganhadora e estou esperando o endereço para mandar o kit dela.

You May Also Like

1 comentários

  1. Ahhhh.. =(

    Queria ter ganhooo

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).