Selo Fofura!

by - sábado, dezembro 03, 2011


Eu sou uma fofurinha, ganhei da coleguinha do Clube da Luluzinha e estou muito feliz, me sinto arrasante.

Eu acho que tenho que contar 10 coisas também.


O que não sabem sobre mim.

Eu era uma criança gordinha muito feia.
Tenho trauma com peso.
Fiz %$#%$ no meu cabelo esta semana (alguém sabe onde compro o óleo marroquino?).
Minha mãe não deixa  fazer nada que eu quero.
Eu não gosto de estudar, mas nunca repeti o ano pra não ter que fazer tudo de novo.
Eu estou bronzeada só no rosto e nos braços;
Um colega meu estava mangando de mim dizendo que antes de namora eu andava toda descabelada.
Eu tenho uma amizade que dura desde a 7ª serie (8º ano hoje), faz 7 anos.
Minha avó me colocou nome de santa por causa do dia do meu aniversario.
Das minhas madrinhas eu gosto mais  da Maria José.

Ai dez coisas sobre mim, agora vou indicar 5 fofuras.

You May Also Like

0 comentários

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).