Compras e Esmalte.

by - sexta-feira, março 16, 2012


Com muita preguiça hoje, mas postando, eu sou a preguiça em pessoa, faz muito tempo que não posto, até pensei em aposentar o blog, foram semanas difíceis na Universidade, mas difícil ainda com a preguiça que eu estava, vim mostrar minhas comprinhas que fiz na CherryCulture, vou ter muito assunto pela frente  porque vou fazer uma resenha de um por um depois.


Fiquei muito feliz quando chegaram, o frete foi um preço absurdo, mas valeu a pena, eu adorei tudo, tudo de ótima qualidade e nada chegou danificado, o problema mesmo  foi o preço do frete.




Fui logo me arrumar e agora até eu comprar coisas ovas só vou usar elas, eu sou do tipo de pessoa que não pode ver nada novo que só quer usar aquilo. Tirei fotos  também da minha unha pintada de azul, esqueci qual foi o esmalte e a marca, mas ficou legal tem muitos parecidos e é fácil de achar.

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei amei esse esmalte, lindo mesmo. Sabe que evito comprar pela internet justamente por causa do frete.
    Seguindo aqui, beijos

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ao menos não chegou nada danificado que é o que acontece bastante . seguindo seu blog , segue o meu
    http://marynunesabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo em perfeitas condições meninas, tinha tanto papel e plastico dentro da caixa, que quase que não acho minhas coisas.

    ResponderExcluir
  4. que linda,
    tbm quero rsrsrs.
    não conhecia loja vou conferir.
    e o frete vou analisar bem vlw a dica.
    amei as compras.
    bjim.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).