Mulher fica com o rosto inchado após tingir cabelo com kit caseiro

by - sexta-feira, março 02, 2012



Uma mulher teve uma reação alérgica tão forte a um kit caseiro para tingir os cabelos, comprado no supermercado, que ela chegou a ficar sem enxergar por causa do inchaço no rosto. A reportagem é do jornal “Daily Mail”.
Carmen Rowe, de Swansea, no País de Gales, tem 25 anos e usava o kit da mesma marca desde os 13. Antes de aplicar no cabelo, ela testou o produto na pele. Porém, depois de tingir, ela sentiu os efeitos na pele.
Fotos mostram como é o rosto de Carmen (direita) e como ele ficou (Foto: Reprodução/Daily Mail)Fotos mostram como é o rosto de Carmen (direita) e como ele ficou (Foto: Reprodução/Daily Mail)
“Acordei e minha cabeça estava tão inchada que eu não conseguia ver. Eu estava cega. Fui olhar no espelho e metade do meu rosto estava inchada. Parecia que metade da minha cabeça tinha sido enchida como uma bola de futebol”,
contou.
Ela foi ao hospital, onde foi imediatamente internada. Os médicos diagnosticaram que Carmen teve alergia a parafenilenodiamina, um corante comum em tintas de cabelo.
Depois de três dias tomando esteroides e antibióticos, Carmen recebeu alta. Porém, ainda precisou voltar quatro vezes no mesmo mês, com ardor e outros inchaços."Fica o recado para todas aquelas que querem usar esse tipo de produto é preciso pesquisar e saber oque você está usando e se o produto é de uma marca confiável. "

Fonte: Globo.com

You May Also Like

2 comentários

  1. nossa que horror que aconteceu com ela.
    eu já não uso caseiro agora que não vou usa mesmo.
    coitada dela,mas deus vai ajuda ela a fica boa..
    bjim.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Noossaa.. que horror... coitada da menina.. quis ficar bonita e olha o que aconteceu.. =/


    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).