Liquidação!

by - sexta-feira, março 16, 2012


Eu adoro liquidação e a MarcynOline esta arrasando nos preços dos biquínis, pra quem ainda vai curtir muita praia vale a pena, os biquínis assinados pela capricho estão na promoção também e estão lindos, eu já comprei o meu.


Eu nunca comprei nesta loja mas quem já comprou recomenda, outra coisa que achei muito legal foi o frete, baratinho e você pode juntar com as amigas e dividir, além de que dependendo do valor da compra pode ser dividida e m até 6x no cartão, muito perfeito neh?

You May Also Like

1 comentários

  1. hum eu não conhecia flor.
    vou la ver bjim.
    ótimo final de semana
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).