Look que não durou.

by - sábado, março 17, 2012

Look do dia, Blusa favorita e vestido que me faz raiva. Hoje me arrumei toda pra esperar o more, tirei muitas fotos experimentei vários looks, escolhi esse. Foi um dia cheio hoje, muita maquiagem, muita roupa, coloquei salto e meus pés começaram a doer, passei muita raiva com o vestido, mas valeu a pena porque gostei das fotos.







Os acessórios? Correntinhas que pedi no catálogo da Luzon, quem vende é a irmã da Valéria então meninas que morem em Arapiraca e queiram uma comprem a Valéria. Por fim a produção toda era pra espera o more, e meia hora antes dele chegar não aguentei o calor e me baguncei toda.



 
O que acharam da minha unha rosa?





A minha blusa xadrez que eu tanto falo quem acompanha o blog conhece, agora esse infeliz deste vestido é a primeira vez que aparece, odeio vestidos tomara que caia, fica escorregando o tempo todo, coloquei salto, mas gostei mais com rasteirinha, ficou legal pra um passeio, peguei a bolsa mais louquinha que tenho, o presente q o more me deu e fiquei pronta pra sair.




Opiniões e comentários são sempre bem vindos.        

You May Also Like

3 comentários

  1. Ai que legal flor.
    ficou bem confortável e simples o look.
    eu tbm odeio tomara que caia.
    eu tinha um vestido tomara que caia,coloquei alça rsrsrs serio não resistir e costurei uma fita de cetim da cor do vestido,e uso assim com colete ou bolero encima fica lindo.
    curtir seu look.
    bjim.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, ficou muito bonito.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Curtiii muuuuuuuuito!! :D

    http://fococorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).