Dia de Namorar.

by - domingo, outubro 23, 2011


Domingo, dia de namorar, da muito beijinho no more e comer chocolate. Arrumei-me pra ficar linda e não levar uma mala (como diz mainha), fiz um make simples e pintei minha unha de verde, vou mostrar aqui e quero que vocês me digam o que acharam. Ainda não comprei a minha digital, tirei a foto do celular então, por favor, desconsiderem a qualidade das fotos.



Usei uma base líquida da ricosti, eu gosto muito dela porque fica natural e tem um cheirinho ótimo.



Pó compacto da vult que vivo quebrando a tampa.




E blush da ricosti cor pêssego.




 Pro Make nos olhos eu usei uma sombra de uma caixa de make que ganhei da mainha, mas que tem umas cores de sombra que gosto muito. Usei também delineador líquido da Avon preto e delineador lápis Dailus que gosto muito apesar de sair fácil.










Nós lábios usei um batom Natura Faces Zip que comprei a minha prima, eu nem gostei muito dele, mas a mainha disse que se eu usar ela não deixa  comprar outros.




Esmalte da linha cremosa da Verona, o nome dele é Mar.





Quero saber o que vocês acharam, ficou bom? Combinou comigo? Você usaria? Ficaria melhor como?


You May Also Like

2 comentários

  1. Oláá, amei esse blush pêssego *---* É lindo

    http://blogcantinhofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito engraçada, eu ri com seu jeitinho de escrever 0/. Claro que usaria a unha, a sombra e tudo mais.


    Besos!
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).