Verona Raquel.

by - sábado, outubro 22, 2011

Toda garota que tem blog mostra suas coisas favoritas, roupas maquiagem, sapatos, esmaltes..., e porque eu não?

Vou mostrar um dos meus esmaltes favoritos, decidi mostrar primeiro os antigos, porque eu comprei primeiro e são dos que eu mais gosto. Este que eu vou mostrar é da marca Verona, é do tempo que os esmaltes tinham nome de pessoas, flores e não de redes sociais. O nome dele é Raquel, é esmalte coral muito bonito, eu ainda não decidi se ele ta mais pra rosa ou pra laranja, mas é lindo, eu gostei e meu more disse que minhas unhas estão muito bonitas.







Ele é da linha cremosa, tem uma cobertura boa com duas camadas, mas eu prefiro passar três porque além da cor ficar mais viva, como minha unha é bem fininha eu passo três camadas pra ficar mais difícil dela quebrar.



Gente quem prestou atenção que eu quebrei a unha e estou com pena de igualar às outras? Dá pra perceber?

You May Also Like

0 comentários

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).