Vida.

by - quarta-feira, outubro 12, 2011




Na vida o medo de errar te faz perder momentos incríveis com pessoas incríveis, na Geografia aprendi sobre a vida de uma forma técnica, que por ser tão técnica deixei transparecer e observei no outro e no passado o que se passa a minha frente. Ao escutar confidencias o que aprendi nos livros me veio à mente, e percebi que a história é sempre a mesma, que a Terra é a vida, começa e termina no mesmo lugar, ou até infinita por não haver beiradas nem limites.

Na vida há momentos certos e errados, às vezes as coisas acontecem fora de seu tempo, encontramos o certo quando ele é errado, cabe a nós saber esperar e seguir os rumos que a vida nós leva sem medo de sofrer novamente, cientistas foram queimados na fogueira por terem nascido em uma época fechada demais para a entrada de suas idéias, mas nem por isso eles estavam errados, “a terra é redonda” disse um deles, e a terra realmente era redonda, mas para não ser queimado na fogueira ele voltou atrás e disse: “a terra é quadrada”, mas a terra é redonda ele sabia e ele acreditava, apenas esperou e guardou suas idéias para si.

Não queime seu coração na fogueira amiga, ele sabe o que é certo, você pode enganar, ou tentar enganar, mas ele sempre saberá o que é certo, e te lembrará disso, você sabe disso melhor que eu, você encontrou o amor em um momento errado, sofreu por ele e ainda sofre, e sofre porque ele não deixou de ser amor, e amor é pra ser vivido e mostrado, não é feio e nem errado amar, e se ele pede o revele quantas vezes necessário, a dor de um sofrer desabafo e menos intensa de que um sofrer calado.

Ame o que você ama, mesmo que o amor não te ame, enquanto o amor for amor vale apena amar, e se um dia o amor deixar de ser amor, você estará pronta para amar novamente, com toda a intensidade e talvez o certo venha em um momento certo, onde você não precise buscar o fim ou um novo inicio.

É por você ser chata que eu te adoro e te perturbo no twitter @laydules

You May Also Like

1 comentários

  1. A vida e o amor, são coisas que não podemos ficar na teoria, mas sim parti para prática. Uma frase que sempre digo: Se o amor fosse palavras todo mundo amava! E se ficarmos vivendo de teorias, não existirá vida!

    Estou te seguindo!
    Me segue?!
    http://jessyautorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).