Comprando seu Kit

by - segunda-feira, outubro 03, 2011


Primeiro de tudo, para fazer uma maquiagem e ficar linda tem que se ter bons produtos, vou mostrar pra vocês sites onde poderão comprar online maquiagens de qualidade e cores lindas.

A tatiimports é uma loja online, muito legal, com produtos muito legais e com um preço bem legal, adoro a palavra legal.

Uma das marcas que eu mais gosto e mais uso é a Vult, super barata e a maquiagem é de qualidade, gosto muito porque é uma das poucas que não me causam reações alérgicas, eu tenho alergia a alguns produtos.


A Tracta é uma marca que não conheço, mas me disseram que os preços são bons e que tem qualidade, eu vou testar e contar pra vocês  o que achei.


Tem também aqueles das revendedoras, Natura, Avon e tal, mas eu não gosto muito desses, principalmente Natura, não gosto.

You May Also Like

0 comentários

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).