Ruiva pra redação!!

by - domingo, outubro 02, 2011


Eu simplesmente amo o site da revista capricho, gosto mais do site do que da revista, porque o site é tudo de bom, é minha inspiração para maquiagem, fico super bem informada, me divirto com os testes, vejo os looks, é muito bom.

Os tutoriais são super fáceis e criativos, apesar de nunca ter conseguido deixar minhas unhas como as que vejo no clube do esmalte, e nem realizar meu sonho de Make olho preto, mas isso é burrice minha.

O site foi para mim uma das inspirações para fazer este blog, é bom falar do que se gosta fazendo o que se gosta. Capricho me chama pra redação!!!

You May Also Like

0 comentários

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).