List Of Sins.

by - domingo, outubro 16, 2011


Sete pecados femininos em relacionamentos.

Desde os primórdios a mulher é uma grande pecadora, por isso no paraíso Deus lhe castigo com a menstruação; na idade da pedra era arrastada pelos cabelos pelo marido, nas épocas A.c e D.c era apedrejada por qualquer besteira. Entre muitas outras privações e castigos que sofríamos.

Hoje somos fortes, independentes e já podemos vender o voto (não faça isso, vote em mim de graça), conquistamos muito e hoje somos nós que puxamos o cabelo dos maridos, e das piriguetes. Porem os pecados ainda nós acompanham e nossa list of sins de hoje ira falar sobre os pecado nos relacionamentos.


1- Apaixonar logo de cara, achar que só porque ele disse que te acha bonita ele te ama ficar não é casar, leve a serio se você esta sendo levada a serio, porque se você não fizer isso vai ficar com aquela cara de depressão, chorando agarrada no telefone e escrevendo frases melosas nas redes sociais, só porque o cara arrumou outra.

    2-  Fingir ser alguém que você não é por causa dele, só por que alguém de disse que ele gosta de loiras você vai lá e pinta o cabelo de loiro, agora ele gosta de garotas extrovertidas e animadas e você vira a palhaça da turma, ou ele gosta de esportes e você vai lá jogar futebol pra ele ver, chega dessa síndrome de Débora (malhação), ele tem que gostar de você pelo que você é.


3-      Acreditar que o erro não irá acontecer novamente, isso é raro, os homens quando aprontam uma vez aprontaram de novo caso não sejam devidamente postos contra a parede, se não dá pra continuar como está fale e nada de se derreter com mordida no pescoço (ela funciona, digo por experiência).


4-      Individualismo, isso vale tanto para um quanto para o outro, eu gosto de ajudar meu namorado e gosto que ele me ajude, seu namorado precisar de ajuda e você fazer nada para ajudar ou ao contrario é muito chato, é falta de companheirismo, e sem companheirismo nada dá certo.




5-      Tentar forçar ele a se aproximar das suas amigas ou se aproximar dos amigos dele para agradar, todo mundo sabe que a pessoas que não se dão bem naturalmente, por falta de afinidade, contato ou outros motivos, vale sempre tentar ser maleável e tentar uma aproximação, quando esta tentativa é sincera das duas partes, quando é algo nitidamente forçado por uma das partes só resta dar um tempo para que seja natural se tiver que ser.



6-      Ser chiclete, eu adoro ser chiclete, até agora meu namorado não reclamou (e espero que não reclame), mas quando a um incômodo é melhor tentar ser menos chiclete e dar o espaço que se precisa, obvio que não precisa exagerar ser distante demais também não é legal.



7-      Ser muito ciumenta, eu sou muito ciumenta, muito mesmo, mas nada de exageros, eu não armo barracos e o que eu tenho pra dizer é só entre nós dois, não fico fuçando as redes sociais dele e o telefone (confesso que só um pouquinho), nem fazer mil interrogatórios (nada do tipo FBI só faço umas perguntinhas), ter ciúme sempre é bom para se sentir amado, mas ciúme exagerado, controlador demais acaba com qualquer relacionamento.

Espero que o relacionamento de vocês dure para sempre.

You May Also Like

6 comentários

  1. De todos, acho que o pior é fingir ser alguém que você não é por causa da outra pessoa. Acredito que se uma pessoa vai gostar de alguém, é pelo que ela é realmente, e não pelo o que ela vai fingir ser! (y'
    Bom blog, tem um conceito ótimo aqui.
    Beeeijos e sucesso! ;***

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o outro comentário, o pior é fingir ser alguém que você não é... Bem verdadeira sua lista!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo muito essa ruiva é a namorada perfeita e me conquistou de cara! Namoramos á 9 meses, mas parece que são 9 anos, me completa e me faz feliz demais! Te amo amor...Bjooos

    Hugo Lopes (Namorado dela)

    ResponderExcluir
  4. More lindo, perfeito, inteligente, charmoso, cara lisa eu te amo!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, esses são erros sérios! Deixar de ser você pra agradar alguém é muita falta de personalidade.

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir

Política de comentários.

Os comentários deste blog são moderados!
Não serão publicados os comentários que:

- Não tiverem relação com o assunto do post;
- ESCRITO EM LETRA MAIÚSCULA (caps lock);
- Contiver palavrões, xingamentos,ofensas pessoais a autora deste blog ou qualquer pessoa;
- Contiver qualquer tipo de spam;
- Contiver pedidos de parceria (use a página parceiros).